Aline diz que deveria ter "dado uma voadora" em Marcelo durante briga

Do UOL, em São Paulo

Em longa conversa com Valter na tarde deste domingo (9), Aline recordou as recentes confusões, nas quais se envolveu dentro da casa. Ela citou o voto polêmico em Angela e a briga com Marcelo.

Sorridente, Aline disse que deveria ter "dado uma voadora" durante a discussão com o paranaense, na madrugada de sexta para sábado.

"Eu condeno esse tipo de ação e não é porque é um amigo meu ou uma amiga minha que aquilo ali vai ser engraçado", iniciou o assunto Valter. "E se derem uma mão na tua cara?", questionou a atriz.

"Eu joguei o drinque e deveria ter jogado a televisão, deveria ter jogado a cadeira e deveria ter dado uma voadora e só não dei porque eu ia ser expulsa", admitiu. "Só não joguei mais coisas porque nos seguraram", acrescentou logo em seguida.

Festa quase termina em agressão

A discussão  ficou mais séria quando Marcelo sugeriu que Aline traiu Angela: "Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão, disse o administrador. Aline retrucou: "Eu falei mesmo para ela: Que bom que você voltou. Eu só dei um voto para ela", e jogou bebida no rosto de Marcelo.

Os dois começaram a gritar e quase se agrediram fisicamente. Tatiele e Cássio tentaram separar a briga. Diego ficou pulando assistindo o embate.

Aline xingou o paranaense: "Letícia te usou, ninguém te quer. É bonitinho, mas é um trouxa!", debochou ela. O brother retrucou:  "Isso aqui não é teatro. Você fala uma coisa e faz outra. Vai procurar tua turma", alfinetou ele. Marcelo saiu da sala irritado.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos