Produção abre as portas da casa e brothers se surpreendem com novo muro

Do UOL, em São Paulo

A produção do "BBB14" abriu as portas da casa na tarde deste sábado (7) e os brothers se surpreenderam com o muro levantado no meio do jardim. Houve muita especulação, inclusive, a hipótese de alguns participantes eliminados voltarem ao programa.

"Nossa, é um muro, uma casa!", exclamou Diego, o primeiro a avistar a novidade. "Será que Franciele está lá dentro?", questionou o brother carioca, curioso, logo de cara.

"Ali vai rolar alguma coisa. Ou alguém de nós vai ficar aí dentro ou alguém [eliminado ou de outro "BBB"] vai voltar", especulou Cássio. "Será que é a volta dos que não foram? Estamos na 14ª edição e os diretores precisam pensar", analisou Aline. "Façam as suas apostas", resumiu bem a situação Marcelo.

Angela, que já assumiu ter assistido todas as outras edições de "Big Brother Brasil", disse acreditar que "será algo que jamais aconteceu em outra edição".

Em meio a tanta especulação, uma frase dita por Cássio chamou a atenção. "Mãe, você está aí?", perguntou o gaúcho, em tom de brincadeira.

Para montar o novo muro no jardim, a produção solicitou que os brothers entrassem na casa. Eles ficaram "presos" por 23 horas até que, enfim, fossem "soltos" agora às 17h30 deste sábado.

Surpresa no sábado
A surpresa que Boninho tanto guardava em segredo vazou e só não vai acontecer se o diretor mudar de ideia. As mães dos brothers que ainda estão na casa do "BBB14" devem entrar no confinamento neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, e passarão uma semana no programa participando de provas e festas.

Apesar de toda a pressão por negar e despistar a informação, uma parente próxima de uma sister confirmou ao UOL que a mãe da participante já está no Rio. "Viajou nesta quinta pela manhã e está em um hotel perto do Projac".

Também uma pessoa próxima de um dos brothers não só confirmou como perguntou ao UOL sobre o horário da entrada das mães no programa de sábado. Segundo uma amiga de Clara, a mãe da sister não deverá participar da novidade – e seria a única a não entrar na casa.

Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo e revelou a novidade em primeira mão, as mães só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro. Essa separação seria parecida com a divisão da casa em dois grupos no "BBB9", quando havia lados A e B.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos