Em "guerra" com Marcelo, Aline diz que não aceitará desaforos do paranaense

Do UOL, em São Paulo

Após almoço na tarde desta terça-feira  (4), Aline disse, em conversa com Tatiele, que não aceitará desaforo de Marcelo. "Não quero ficar ouvindo desaforo de Marcelo, não. A primeira eu deixei passar. A segunda, ele vai ouvir", ameaçou a sister.  "O Roni fazia peixe pra mim. Ele não faz. Então eu não vou guardar a carne dos outros. Acho que tem que ter o mínimo de tato", acrescentou. "Eu não sou Jesus Cristo para ficar sendo crucificada", decretou.

Já sozinha, mais uma vez em monólogo para as câmeras, Aline disse: "Roni, querido, você era a treva, mas pelo menos colocava ordem aqui".

Marcelo e Aline entraram em pé de guerra depois que a atriz, que se dizia a amiga de Angela, votou na advogada sob a justificativa de ter dúvidas sobre o comportamento dela. Após o episódio, a maioria dos brothers se distanciou de Aline, inclusive Vanessa e Clara.

Aline tentou se justificar para Marcelo, na tarde de terça, mas foi repreendida pelo curitibano: "Olha, nada do que você disser que eu já saiba ou que vá mudar a minha opinião [sobre o seu caráter]", afirmou.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos