"Passou um pouquinho do ponto?", ironiza Angela sobre "safadeza" de Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Logo após um banho de piscina na Festa Fusion, Marcelo tomou banho com Vanessa e ficou se esfregando na sister. Angela viu, não gostou nada e conversou sobre o assunto com o affair. A advogada, que passou o dia todo calada, discursou que ele passou dos limites.

"Vi que você não gostou do que viu ontem. Posso ter passado um pouquinho do ponto, mas não foi nada de..."
 
"Um pouquinho?", interrompeu ela. "Você acha que passou um pouquinho do ponto, Marcelo?", alfinetou.
 
O brother se defendeu dizendo que tudo não passou de palhaçada e aconteceu porque bebeu demais durante a festa. Angela começou a lembrar as "safadezas" que ele protagonizou.
 
"Acho que você não deve lembrar que mostrava o pinto pras meninas, 'encoxava' a Vanessa e passava o pinto nela. Você faz tudo isso e fico sabendo que também quis dar beijo em não sei quem... Acha que isso é passar um pouquinho do ponto?", questionou ela.
 
Tentando amenizar a situação, ele discursou que não gostou do beijinho que a sister deu em Diego durante a roda de selinhos, na mesma noite.
 
"Ah, então isso você não gosta? Que é algo que todos estavam brincando juntos na piscina. Se você acha bonito o que fez, parabéns. A própria Clarinha saiu de lá [do banheiro] porque estava constrangida com o que fazia. Você estava mostrando o pinto lá", continuou a sister.
 
Angela mandou que o affair assuma o que fez e simulou uma situação inversa: "Você ia achar uma brincadeira um pouco fora dos limites se eu deixar Cássio, Slim [Valter] e Diego me 'encoxarem'? E se eles vissem tudo era porque eu estava me lavando?", apontou a advogada.
 
"Eu sei, concordo! Mas foi palhaçada."
 
Sem mais argumentos de ambas as partes, Angela questionou se o paranaense não tem mais o que dizer. Com uma resposta negativa, ela se despediu e saiu de perto.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos