"Ela passaria por cima de mim para conseguir", diz Valter sobre Aline
Do UOL, no Rio
Angela e Valter continuam no quarto do líder. A sister pergunta para o rapper se ele e Aline conversaram após a prova de liderança. A atriz reclamou que o brother a trapaceou durante a disputa.
Valter responde que a gaúcha visitou o quarto, mas eles não conversaram sobre o assunto e afirma: "Ela ficou falando esses negócios e eu ainda não consegui comemorar".
"Você acha que eles (a produção) não sabem qual produto você pegou?", opina Angela, se referindo à prova. "Foi uma trombada de prova. Se o negócio dela voou longe, podia ter sido o meu. Não foi [de propósito] de eu ver ela vindo e empurrei", explica o brother. "Às vezes eu queria ser meio f***-se. Ver o que está acontecendo e f***-se os outros. Eu tenho total certeza que não fui filho da p***. Ela tem que saber observar o que foi feito na maldade e o que não", desabafa ele.
Angela acredita que as pessoas mudam de comportamento por causa do prêmio e acha que Aline é uma dessas. "É isso que eu falo que as pessoas entram aqui e mudam. Eu não acho que ela achou isso de mim e talvez ela não tenha achado isso de você. Porque a pessoa quando não consegue crescer sozinha ela tenta derrubar os outros. Você está num jogo que está valendo R$ 1,5 milhão, isso muda a vida de qualquer um que está aqui. Ainda mais ela que é atriz, que é uma profissão super difícil, ela sempre fala que eu nunca arruma nada, que ela é sustentada pela mãe. Ela já tem 30 anos. A pessoa vai nessa ganância".
"Eu não tenho dúvida nenhuma que ela passaria por cima da minha cabeça para conseguir", opina Valter.
Angela continua. "É isso que eu tô falando. Você não pode achar que ela levantou uma coisa que não era honesta, ela faz de propósito mesmo. Porque ela vê que um está se destacando, ela vai querer... É mais fácil ao invés de realçar suas qualidades, você realçar os defeitos dos outros. É isso que ela faz", alfineta. E lembra: "Que nem o negócio do Cássio aquele dia que não queriam que fizesse a piadinha com ele porque acham que ele é favorito".
"Não quero sair daqui na ingenuidade de achar que a pessoa está ali completamente pelo amor e pela amizade, igual o Roni ficava falando 'meu irmão'. Ai na hora de decidir quem vai pra final, vai entregar uma liderança? porque não adianta, aqui é uma competição. Pode ter o maior carinho que tem um pelo outro, mas uma hora é um contra o outro e já está chegando a hora", observa Valter.
O rapper volta a lembrar o voto de Aline em Angela. "O que pegou pra mim não foi ela ter votado, mas ela ter negado. Se não rola a contagem, ela ia te abraçar, ia te apoiar, sendo que ela tinha votado em você".