Clara e Vanessa dizem que o clima da casa melhorou sem Roni e Franciele

Do UOL, no Rio

Na madrugada (7), Angela, Clara e Vanessa comentavam sobre a harmonia da casa após a eliminação de Roni e Franciele.

Clara começa o assunto. "Mas uma coisa há de ser dita: o clima dessa casa mudou depois que o Roni saiu. Foi a pessoa que mais mudou". Vanessa discorda. "Para mim foi a Fran. Eu não bicava com ela". Clara continua defendendo sua opinião: "Mas o Roni separava a casa em grupos. Quando que numa festa foi assim, todo mundo junto?". A modelo fitness rebate:
"Mas aí seria a saída dos dois porque a Franciele também não se dava bem com a Poly (Tatiele), então, ela não se aproximava tanto do Diego".
 
"Mas, depois que o Roni saiu a Fran e a Poly ficavam no mesmo lugar", observa a empresária. "Mas, o Diego nem pensar que ele podia brincar com a Poly que a Fran já tava olhando torto", lembra Vanessa.
 
"A Fran morria de ciúme de todo mundo. Ela é muito ciumenta. Eu sou ciumenta, mas com um cara que eu namoro, que eu amo",comenta Angela. E a modelo concorda:"É e você ficar com ciume de um cara que está 'cagando e andando' pra você".
 
A advogada continua: "Mas ele sentiu a falta dela". Vanessa questiona: "Só eu que achei que não?". "Na verdade, sentiu e não sentiu. Depois quando a Poly subiu lá no quarto, de noite, ele ficava: 'É Poly, deita aqui'", conta Angela
 
Clara e Vanessa ficam surpresas e a interiorana continua: "Falou brincando, mas aquela brincadeirinha com fundo de verdade". E a modelo lembra: "Afinal, a Poly era a primeira pessoa da lista dele". "Por isso eu acho que a Fran tinha tanta rixa com a Poly porque não tem razão", opina Angela.
 
Vanessa continua:  "A Franciele ficava falando: 'ah, eu gosto de desafio'. Desafio do quê?". "Que desafio, não foi um desafio, foi a única opção", diz Clara. "É a única opção que tinha era ela", concorda Vanessa. "Foi a única que sobrou", finalizou a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos