Vencedor da prova do anjo de sábado ficará imune

Do UOL, em São Paulo

No programa ao vivo da noite desta quinta-feira (6), Pedro Bial anunciou uma novidade para a prova do anjo, que acontece no sábado.

O brother que ganhar a disputa pelo anjo estará automaticamente imune e não poderá ser votado no paredão de domingo. Porém, ele só saberá disso no domingo, instantes antes da formação do décimo segundo paredão.

Esse será o primeiro anjo "autoimune" desta edição.

Surpresa no sábado
A surpresa que Boninho tanto guardava em segredo vazou e só não vai acontecer se o diretor mudar de ideia. As mães dos brothers que ainda estão na casa do "BBB14" devem entrar no confinamento neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, e passarão uma semana no programa participando de provas e festas.

 

Apesar de toda a pressão por negar e despistar a informação, uma parente próxima de uma sister confirmou ao UOL que a mãe da participante já está no Rio. "Viajou nesta quinta pela manhã e está em um hotel perto do Projac".

 

Também uma pessoa próxima de um dos brothers não só confirmou como perguntou ao UOL sobre o horário da entrada das mães no programa de sábado. Segundo uma amiga de Clara, a mãe da sister não deverá participar da novidade – e seria a única a não entrar na casa.

 

Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo e revelou a novidade em primeira mão, as mães só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro. Essa separação seria parecida com a divisão da casa em dois grupos no "BBB9", quando havia lados A e B.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos