Vanessa chora de saudade da família e se preocupa com a mãe

Do UOL, em São Paulo

Vanessa se afastou da festa de repente, o que fez Clara estranhar e ir atrás. Em silêncio, ela se sentou no sofá e a stripper sentou-se junto. "O que aconteceu? Fala!", perguntou. "Não vou falar senão eu vou chorar", respondeu a modelo.

Clara insistiu no assunto dizendo que ficaria chateada se ela não respondesse. "Eu choro com você", falou. Vanessa, então, não resistiu e começou a abrir seu coração.

"Eu fiquei com saudade. Saudade do meu pai [que é falecido]... Eu tenho medo de sair e continuar a mesma coisa."

"Você está aqui. Vai mudar a sua vida. Pode contar comigo. Lá fora todo mundo já te conhece. Você vai trabalhar bastante. Eu acho que você ainda vai muito longe aqui. Se eu sair, vou estar torcendo por você", comentou Clara.

"Não sei como estão minhas contas lá fora, o que minha mãe está fazendo para pagar. Ela não pode mais trabalhar. Fico preocupada!", desabafou. "Eu só fico pensando por que foi tudo tão difícil para chegar aqui. Não poderia ter sido mais suave? Tem coisas que quase ninguém sabe, só um ex-namorado meu... Coisas como traumas", continuou Vanessa.

Clara disse que a namorada não pode ser mal agradecida e a modelo reclamou que se preocupa com sua mãe. "Fico pensando que minha mãe está se fudendo lá fora enquanto eu estou me divertindo aqui. Fico preocupada se ela teve uma recaída. Fico contando só com o meu padrasto... Eu precisava muito ganhar o anjo para saber como está lá fora", finalizou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos