Após votos, Clara e Vanessa se arrependem e pedem desculpas a Angela

Do UOL, em São Paulo

Após indicação ao paredão, Clara e Vanessa pediram desculpas a Angela na noite desta terça-feira (4). A cena ocorreu poucas horas antes da berlinda, que irá decidir pela eliminação de Angela ou Franciele.

"Meu, eu quero que você saiba que a gente está torcendo muito para você ficar, a gente gosta muito de você, sem zoar, você votou em mim, eu votei em você, se eu tiver que votar denovo, vou votar, isso aqui é um jogo", iniciou, Clara. "Eu queria te pedir desculpas por ter sido fria com você por causa do chororô da Aline. Realmente foi muito idiota", acrescentou.

"No meu caso foi muito cagada, chorei já pensando nisso, juro pelos meus cachorros, pela minha mãe, meu voto iria ser no Diego e pensei 'a Franciele já está no paredão'. A Poly [Tatiele] falou, será que fariam isso por você? Aí eu fiquei mais me torturando. As pessoas que eu tenho menos contato é a Fran e a Angela", complementou Vanessa.

Angela, então, toma a palavra. "Obrigada. Estou chateada, eu votei em você também, Clarinha, não tem o que falar, mas é pelo contexto, ser com a Fran, estou com muito medo de sair. No dia eu fiquei bem triste, chorei e tal, esses dias eu não consigo disfarçar, eu sei que eu deveria ser otimista, é difícil ir com uma pessoa que foi duas vezes e voltou, o namorado foi quatro vezes e votou, que a torcida dele vai estar toda para ela". E prossegue: "Hoje eu estou bem pé no chão, se for para eu ficar, vou ficar, se for para eu sair, minha mãe vai estar me esperando lá fora", finalizou.

Ao fim da conversa entre as três, Vanessa ainda disse: "Meu, devem ter publicado uma charge de idiota pra mim", especulou. "A Letícia me fez de idiota; a Aline me fez de idiota", detonou a modelo.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos