Após sabotagem de Cássio, Tatiele passa vinagre nas pernas

Do UOL, em São Paulo

Sem saber que Cássio havia trocado repelente por vinagre, Tatiele passou o produto nas pernas na tarde desta segunda-feira (3). A Miss Cianorte, no entanto, não percebeu a "sabotagem", utilizou e voltou a dormir. A troca foi assistida de perto por Clara. "[Mas] Não tem nada a ver com isso", disse a stripper, sob gargalhadas.

MInutos antes, ao observar que o gaúcho trocar os produtos. Franciele o repreendeu. "Como você é maldoso, Cássio! Esse tipo de coisa não se faz, cheiro de vinagre é horrível, fica na pele", reclamou.

Histórico de pegadinhas - 1

Após ser indicado ao sexto paredão e prometer uma "vingancinha" na casa ao lado de CássioVagner trocou o sal pelo açúcar na manhã do dia 28.

À tarde, enquanto Roni preparava um bife, Vagner acabou entregando a pegadinha: "Não, não vou deixar você fazer isso. Eu troquei o sal pelo açúcar", declarou.

"Estou com dó no coração de vocês estragarem a comida. Eu pensei que vocês iam colocar em um copo de leite, aí não tinha problema", afirmou. "Você trocou o sal?", pergunta Junior. "Eu ia deixar, mas é muita carne para jogar fora", completou Vagner.

Roni não gostou da brincadeira e os dois acabaram discutindo: "Agora, a senhora pega e destroca", disse o modelo.

A briga continuou na área externa da casa, quando Cássio foi pedir desculpas pela brincadeira. "É comida e não se brinca com comida. Perdeu meu respeito mais uma vez. A única coisa que peço aqui é respeito. Vou ficar sozinho que eu ganho mais. Invadiu meu espaço, vai dar ruim aqui", disse Roni

Histórico de pegadinhas - 2

Marcelo finalmente encontrou a "camisinha usada" que Clara e Vanessa colocaram no bolso do roupão do brother. "Fui pegar a pinça, quando coloquei a mão...", reclamou o brother.

As sisters caíram na risada, mas disfarçaram e não revelaram que foram as autoras da brincadeira, em que usaram leite condensado para simular gozo na camisinha.

"Como a gente vai fazer isso, eu tenho até nojo de camisinha. Eu não uso", disse Clara para Marcelo. "Já veio no roupão eu acho", falou Vanessa.

"A gente não tem pau, como vamos gozar na camisinha?", disse Vanessa para Valter Slim. "Eu sei que não", afirmou o rapper entre risos. "Tudo que acontece nessa casa é a gente", disfarçou Clara.

"Ficou perfeita a mistura. Somos químicas agora", comemorou Vanessa

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos