"Falou tanto da Letícia e agiu como ela", diz Amanda sobre Angela

Gisele Alquas

UOL, em São Paulo

A ex-BBB Amanda está aproveitando as oportunidades que o Big Brother Brasil oferece. A mineira, que foi a sétima eliminada do programa, curtiu o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, nesta sexta-feira (28), direto do Camarote Brahma.

Apesar de não conseguir acompanhar muito o reality show por conta dos compromissos profissionais, a modelo disse ao UOL que ficou sabendo do romance entre Angela e Marcelo. "Ela julgou tanto a Letícia lá dentro, falou tanta coisa da menina, que agiu como ela. Apesar que do jeito que estão jogando lá dentro, não me surpreende. Ali eles passam por cima de tudo pelo jogo, o que não faz parte dos meus princípios", disparou.

Amanda enfatizou que adorou participar do reality show e declarou sua torcida para Tatiele Pollyana e Marcelo. "Eles são uns queridos. Eu torcia muito para o Roni, mas como ele saiu, se um desses dois vencer, eu vou ficar feliz", afirmou.

Sobre quem ela não gostaria de manter contato fora do BBB, a modelo foi tachativa: "Não quero saber da Fran nem do Diego. Quero distância deles, prefiro assim", afirmou. Amanda vai se dedicar a carreia de atriz e modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos