Música para às 5h47 e brothers são avisados sobre prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Conforme Boninho havia avisado pelo Twitter, às 5h47 da manhã a música parou e os brothers que ainda restavam na pista foram avisados que seriam levados para a prova do líder fora dos estúdios da Globo em 10 minutos. Com exceção de Aline, que não poderá repetir sua liderança, todos os confinados foram levados para um campo de provas de helicóptero.

Durante a Festa Vegas, os brothers se embebedaram tanto que, ainda no meio da madrugada, todas as garrafas e latas estavam vazias. A produção avisou Aline para pegar dois novos coolers que estavam na despensa e ela teve a ajuda de Cássio.

"Vou fazer a prova bêbada", comentou Clara

"Eu vou ganhar essa, porra!", bradou o gaúcho.

O diretor revelou através de seu Twitter que a prova é dirigindo um carro e que eles passarão por um teste com bafômetro para realiza-la. Para Boninho, a bebedeira da noite não será problema.

"Para chegar ao local da prova leva um hora de helicóptero. Tempo pra dormir e desintoxicar", revelou em sua rede social.

Sentados na sala, a produção avisou aos brothers sobre a divisão de grupos

"Atenção senhores! Todo mundo aí? Vamos precisar de três grupos de três sendo azul, amarelo e branco."

Mudança de planos

Anteriormente, ele havia dito que a prova seria às 5h30, mas mudou de ideia faltando 15 minutos para o início da competição.

"Bonzinho continuando: vamos dar mais 1 hora. Saída da casa as 6:30! Rsrsrs", escreveu ele e depois explicou que, para estar no horário certo no local, teria de avisar aos brothers antes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos