Após selar paz, Aline diz que ficará de olho aberto com Angela

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto do líder na tarde desta quinta-feira (27), Aline confidenciou a Clara que, mesmo com as pazes feitas com Angela durante a Festa Vegas, ficará de "olhos abertos" em relação à advogada.

"Eu disse para ela [Angela] 'embora você não tenha me pedido perdão, eu te peço desculpas'. Ela não me pediu desculpas",, declarou a atriz. "Ela acha que não está errada", acrescentou a stripper. "Eu acho tão bonito a humildade. É aquela história. Você fica de olhos abertos agora", disparou Aline.

"A gente se entendeu, mas os pontinhos vão perdendo. A consideração que tivemos, não temos mais", concluiu.

Angela e Aline discutiram feio na tarde desta quarta-feira (26). A atriz gaúcha não gostou de ter sido trocada por Marcelo para entrar na "cápsula do prazer", armada no jardim para uma ação comercial para uma marca de camisinha. Na discussão, Aline comparou Angela a Letícia.

"Você está igual a Letícia", comparou a ruiva, que também disse que a advogada não sabe o que quer em relação ao administrador.

Angela questionou que a ruiva era a pessoa que mais dava força para os dois ficarem juntos e Aline retrucou."Mas você sempre disse que não queria ficar com ele. Porque você não chamou o Valter?", questionou Aline. "Porque o Slim é meu irmão", respondeu Angela.

À noite, durante a Festa Vegas, Marcelo convenceu as duas a entrarem numa limousine para conversar. Após 15 minutos de DR, Aline e Angela finalmente fizeram as pazes. Aparentemente.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos