Cássio conta que teve traumatismo craniano após levar sete coronhadas

Do UOL, em São Paulo

Roni brincava com Cássio que, antes de ser eliminado, daria uns bons tapas nele e o gaúcho questionou se ele achava que um tapa o faria desmaiar. O modelo não soube dizer.

"Eu sou difícil apagar. Já tomei sete coronhadas na cabeça, tive traumatismo craniano e tive de ficar dois dias acordado para ver se não tinha coágulo na cabeça. Não sou fácil de apagar. Se eu tivesse desmaiado logo que apanhei, poderia ter dormido, mas não aconteceu", explicou ele sem contar quem bateu.

Tatiele ficou assustada com a confissão do brother e ele revelou que já apanhou algumas vezes na vida. A sister quis saber as outras histórias de briga que Cássio já teve.

"Bateram com um ferro de piscina na minha cabeça. Deu uma briga dentro de uma festa, eram três caras, mas tinham dois carros parados e saíram dez dali. Não rolou briga e, quando a gente estava indo embora, tomei uma barra de ferro na cabeça. Fui para o hospital, tomei dois pontos e ficou mais ralado", narrou ele.

Ainda em choque, Tatiele quis saber mais e ele prosseguiu.

"Bateram um cavalete na minha bochecha. Era um arrastão na frente de uma festa. Tinham uns 30 caras e era festa de produtora, todos amigos estavam lá. Quando desceram a rua, fecharam todo mundo e acertaram um cavalete na minha cara. Minha mãe não sabe nada disso", revelou.

Cássio disse que a maioria de suas histórias o pai sabe, mas a mãe não.

"Não pode esconder da sua mãe. Ela tem de estar por dentro", aconselhou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos