"Você tem mania de colocar toda a culpa no Cássio", diz Angela para Fran

Do UOL, no Rio

Após xingar Cássio, Franciele continua reclamando do brother e cobra ajuda dele. E Angela sa em defesa do gaúcho.

"Vê se ajuda a gente essa semana, tá?", diz Franciele para Cássio. "Não é só o Cássio, Fran. Você tem mania de por toda a culpa no Cássio. Você fala como se só o Cássio não fizesse. Tudo culpa o Cássio. Não podemos ser injustos", critica Angela.
 
A gaúcha tenta explicar: "Não estou botando toda a culpa. Tô falando com ele. Ele é o que menos faz". A advogada continua: "Mas não é assim, gente. Toda hora eu vejo você massacrando ele por tudo".
 
Franciele então comenta que não foi grossa. E Angela dispara: "Você não aceita nada que as pessoas falam para você". A promotora de eventos rebate: "Eu aceito, Angela".
 
"Eu não sou defensora do Cássio aqui, pelo contrário, mas só falei uma opinião. Eu falo com ele, com toda a calma do mundo. Eu não fico berrando, gritando. depois você acha ruim quando os outros te acham grossa", declara a paulista. "Você acha que eu fui grossa com ele?", pergunta Franciele.
 
"É o jeito que você fala. Você quer estender essa discussão até quando?", pergunta Angela.
 
A advogada deixa a sala e Franciele diz para Valter: "Vocês ficaram muito reativos depois que perderam a prova". E o rapper responde: "Pra mim é só uma prova. Mas, na semana que vem, se eu tiver aqui, eu vou querer ganhar".
 
Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos