Franciele xinga Cássio por não ajudá-la com as malas e o deixa sem cigarro
comentários 32

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 41º dia de confinamento do "BBB14"63 fotos

14 / 63
23.fev.2014 - Franciele xinga Cássio e o deixa sem cigarro VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Após perderem a prova da comida e terem que mudar para a Sibéria, Franciele ficou brava com Cássio. Segundo a sister, ela pediu ajuda do gaúcho para carregar as malas de um quarto para o outro e não foi atendida. 

"Não quero mais. Agora não vou dar p*** nenhuma. Só no horário que você quer?! Vai se f***", grita Franciele, passando pela cozinha da casa.  "Não é? Pedindo o cigarro, eu tô pedindo pra me ajudar com a mala não vai dar, então não dou cigarro também. Vai se f***, não sou obrigada", diz ela para Aline, que assiste a cena. 

Cássio então vai atrás da conterrânea. "Vai esperar até amanhã agora pra fumar. Não precisa pegar nada. Nada!", diz Franciele, ainda com o tom de voz elevado.

Cássio tenta se explicar: "Eu tava cantando...". Mas,Franciele está irredutível: "Problema é seu. As coisas só acontecem na hora que você quer. Eu também quero as coisas no meu horário", insiste a sister. 

A gaúcha vai para a varanda e Diego tenta acalmá-la. "Ele não faz nada na hora, só na hora que ele quer", comenta ela.

Ampliar

Cássio200 fotos

1 / 200
Os ex-BBBs Tamires e Cássio provavelmente dariam 'match' em um aplicativo de relacionamento. Isso porque a dentista disse durante a sua participação no "BBB15" que ficaria com o ex-BBB Imagem: AgNews /Montagem UOL

Veja também

comentários 32

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos