Angela e Valter criticam atitude de Franciele com Cássio: "É frescura"

Do UOL, no Rio

A atitude de Franciele, de ter xingado Cássio porque o gaúcho não a ajudou com as malas, no momento que ela queria, foi criticada por Valter e Angela, que também comentam como o brother é tratado por alguns colegas de confinamento.

"Esses dias mesmo ele deixou uma louça lá, eu fui e vi o prato dele. Cheguei nele bem calmo e disse: 'Cássio, lava aqui, depois a galera fica reclamando de você'. Agora, tem uma galera que desconta tudo nele. É brincadeira, dá tapa, ele brinca do mesmo jeito e a pessoa vem dá tapa, já usa de agressão. Eu acho que isso é estar ultrapassando". Angela interrompe: "O Diego é um deles". E Slim continua: "Eu nunca vou agir assim com ele, nunca agi assim".

 "Enche o saco toda vez que tem almoço, ele vai larga o prato dele na pia e sai andando. Daí eu tenho sempre que falar pra cada um lavar o seu. Quem passa por chata não é quem deixou, mas quem fica lá falando. Eu sei disso", comenta a sister. 
 
"Mas, o jeito que ela fez ali pra mim é frescura. Ele tava conversando, tava terminando um assunto", defende Valter, se referindo a Franciele. E Angela alfineta a gaúcha: "Precisa levar naquele segundo".
 
"Mas é o jeito dele. Quanto mais o tempo passa, mais as pessoas vão demonstrando como elas são. Se você é ignorante com alguém, dá o direito de a outra pessoa ser ignorante com você. E você não pode se incomodar recebendo o mesmo. Mas é muito estresse por besteira", declara Slim.
 
O rapper ainda lembra um outro episódio em que não concordou com a atitude da gaúcha. "Quem nem do papel higiênico, pra mim era uma besteira gigantesca". Angela concorda: "Vergonha alheia".
Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos