"Você está me irritando", diz Franciele para Diego

Do UOL, em São Paulo

Não contente com o fio dental que Roni colocou no Big Fone, Franciele sabotou a gambiarra do rapaz e Diego não concordou com a atitude da sister. Ela pediu sigilo aos brothers e o namorado criticou a atitude da moça.

"Não, se vier falar contigo você fala: 'Fui eu mesma que sabotei'. Tem que assumir também. Não teve peito para fazer? Tem que ter peito para assumir", discordou.

Franciele, por sua vez, reclamou que todos haviam concordado com sabotagem, mas estava "tirando o corpo fora". O carioca afirmou que não tem responsabilidade sobre o fio dental cortado.

"Ninguém concordou não. Não vem tirar sua culpa. Quem meteu a mão foi você. Se eu quisesse eu tinha feito, eu tinha ido lá sozinho. Eu não tenho nada a ver com isso", disparou ele e continuou: "Eu até teria coragem, mas não quis. Não vem colocando que todo mundo concordou não. Na hora todo mundo vai tirar o corpinho fora. Por isso que eu falei: 'Pensa, mas segura a bronca que vem porque sempre tem o retorno'. Depois fica falando: 'Ah, eu sou o foco'", criticou Diego.

"Você para, por favor? Você está me irritando!", reclamou a gaúcha que ouviu um "você fala muita besteira" do namorado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos