"Ficar com duas pessoas é tachado de periguete", diz Junior no "Encontro"

Do UOL, em São Paulo

Por ter ficado com duas sisters durante o "BBB14", Junior foi comparado a um exemplar masculino de periguete no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (20). O ex-BBB se relacionou com Angela, em quem confessou ter dado alguns beijos debaixo do edredom, e Letícia. Ele foi eliminado no oitavo paredão do reality com 68% dos votos

  • 22128
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/02/20/junior-e-comparado-a-exemplar-masculino-de-periguete-no-encontro-com-fatima-como-voce-definiria-o-ex-bbb.js

"Existe a periguete intelectual, de espírito", ponderou o autor Manoel Carlos, da novela "Em Família", sobre os tipos masculinos e femininos que só se preocupam com o corpo.

Questionado por Fátima Bernardes sobre a exposição em um reality show, Junior disse: "Estamos lá para nos expor, para sermos o que somos e no dia a dia acabamos nos expondo. Lá se relacionar com uma pessoa fica muito em evidência", declarou o supervisor de vendas. "Mas você ficou com duas pessoas", observou Maneco. "O fato de você se relacionar com uma ou duas pessoas acaba sendo taxado de periguete. A culpa não foi minha, mas delas. Por serem tão lindas", afirmou Junior entre risos.

Em seguida, a apresentadora pediu ao ex-BBB avaliar alguns modelos com estilos variados no palco e dizer quem, para ele, era considerado periguete. Ele destacou o modelo que estava sem camisa, mas o autor da Globo interveio, dizendo que era melhor uma mulher analisar.

A passagem do paulistano na atração de Fátima Bernardes foi tão rápida que rendeu comentários no Twitter. "Xunim fez presença vip turbo no encontro! #JrGianettiNoEncontro", escreveu a tuiteira MariZampa. Apesar da breve participação, Junior conquistou a lista dos assuntos mais comentados do microblog. Logo que o programa terminou, ele elogiou em sua página do Instagram a apresentadora da Globo: "Umas das pessoas mais gente fina que conheci, Fatima que você tenha ainda mais sucesso!!!! Obrigado!!!".
 

Umas das pessoas mais gente fina que conheci, Fatima que você tenha ainda mais sucesso!!!! Obrigado!!!
Read more at http://web.stagram.com/feed/#25BD5h7ki7D6RoBU.99

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos