Aline elogia relacionamento de Angélica e Huck, e pay-per-view é cortado

Do UOL, em São Paulo

Enquanto tomam banho de sol à beira da piscina na tarde desta quinta-feira (20), Aline e Valter falam sobre a relação de famosos. A atriz gaúcha citou exemplo de Angélica e Luciano Huck como "casal legal, que nos passa uma boa imagem".

"Deve ser um casal muito legal. Eles nos passam uma boa imagem", declarou Aline. "Teve aquela história de que ele pudesse ser pai do filho daquela modelo. Esqueci o nome dela", continuou.

Instantes depois, ela citou o nome da modelo Carol Francischini, que nunca revelou quem é o pai da filha Valentina -- desde o começo da gravidez, vários nomes de famosos foram citados como possíveis pais da criança. Ao perceber o assunto polêmico, a produção do "BBB14" cortou o áudio e o sinal do pay-per-view.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, é diretor de núcleo de várias atrações da Globo, entre eles, o "Big Brother Brasil", o "Estrelas", de Angélica, e o "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck.

Boatos sobre traição

Em janeiro do ano passado, a apresentadora Angélica comentou os boatos de que Luciano Huck seria infiel, o mesmo episódio citado por Aline.

Revistas de fofocas publicaram que a apresentadora teria descoberto traições do marido e que Huck seria o pai de um filho com uma colega do "Caldeirão".

"O que a gente está vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira", disse na época a apresentadora, que é mãe de três filhos com o apresentador.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos