"Você é terrível", Letícia fala baixinho para Marcelo debaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

Depois de tentar fazer as pazes com Angela, Letícia circulou pela casa e foi dormir. A sister entrou debaixo do edredom com Marcelo e os dois ficaram conversando bem baixinho, no quarto Sibéria. A mineira mostrou-se bem preocupada com o que as pessoas pensariam sobre estar na mesma cama que ele.

"Não devia estar tão perto de você...", falou ela sem saber explicar o por quê para o brother.

"Quer ir pro cantinho?", brincou ele, dando risadas.

"Fico incomodada com o que as pessoas podem pensar... Aqui, lá [fora]... Tudo!", diz Letícia.

A conversa se estendeu e a mineira comentou que acha muito bonita a relação de Roni e Tatiele e sugeriu que Marcelo aprendesse mais com o amigo.

"Você devia ser influenciado por ele e não o contrário. Ele é um cara sério, respeitador, fica cuidando dela [Tatiele], é bonitinho", comentou ela e o brother retrucou dizendo que não tem ninguém para cuidar. "Mas se você tivesse, você seria igual a ele, todo respeitador? Você é terrível... Algumas coisas você tem que aprender com ele", aconselhou ela falando baixinho.

Na internet

Apesar de não ter tido nenhuma comprovação que o casal tenha feito algo debaixo do edredom, além de conversar, muitos internautas comentavam através do Twitter que Letícia e Marcelo estavam se beijando.

"Nesse momento estão Letícia e Marcelo debaixo do edredom fazendo barulhos de beijos, mas devem estar orando, né? Hahahaha", ironizou um internauta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos