Vanessa dá "poder do não" a Clara e Letícia é apontada como traidora

Do UOL, em São Paulo

Em mais uma brincadeira da Lavanderia "BBB", Vanessa deu o "poder do não" a Clara na noite desta segunda-feira (17). Emparedados, Letícia, Diego e Cássio foram os mais alvejados pelas respostas dos colegas. A mineira foi apontada como exemplo de traição e alguém que não merece vencer o programa. Diego, como exemplo de grosseria e de egoísmo. Cássio foi citado em perguntas sobre recalque e falha de caráter.

Antes do início do jogo, Clara, Valter e Marcelo foram sorteados para responder as perguntas.

Inaugurando a brincadeira, Tatiele sorteou uma camisa "mico", em que ela mesma deveria responder. A miss teve de escolher alguém para tirar do paredão e colocar outra no lugar. "Vou tirar a Letícia e colocar a Fran", respondeu.

Roni sorteou "Um exemplo de recalque" e passou para Clara. "Acho que um exemplo de recalque é quando a Vanessa está de calcinha e sutiã e eu já ouvi uns comentários. O Cássio, por exemplo, acho que tem recalque da Vanessa", disse a stripper, provocando risos dos confinados.

Em sua vez, Aline escolheu a camiseta com a mensagem "Mico: quem é que você não quer ver nem pintado quando acabar o programa?". "Precisa responder?", brincou. "As coisas estão mudando. Ela é uma pessoa muito bacana de se conviver, mas não sei se é isso mesmo ou se é tudo um grande teatro. Seria bacana se fosse o que ela mostra, mas parece que não é. Hoje, ainda, é a Letícia", respondeu.

Vanessa sorteou o "poder do não" no meio da brincadeira e ficou para responder no final. 

Angela passou "Uma situação de egoísmo" para Valter. "Vou te falar uma bem recente. Eu acho que o lance da carne e do doce é uma situação de egoísmo. As pessoas estão brigando por uma coisa fútil, porque a gente tem de tudo ali. O Diego falando do doce, elas da carne. Acho que isso é uma situação de egoísmo", respondeu rapper.

Franciele tirou "Um exemplo de grosseria". "Eu sou um exemplo de grosseria", brincou a gaúcha, antes de passar para Marcelo. "Acho que a cena que mais chama atenção de grosseria é Fran e Diego, mas acho que se gostam". "O Diego, além de egoísta, é grosseiro", brincou Bial.

Em sua vez, Diego sorteou "Uma situação de traição" e passou para Valter. "Já falei isso para Letícia, mas acho que a maior traição foi a situação entre ela e a Angela".

Letícia dirigiu a pergunta "Uma situação de falta de caráter" a Marcelo, que lembrou quando Cássio tirou Angela de uma prova do líder.

Cássio perguntou a Valter: "Quem não merece estar na final de jeito nenhum?". "Seria a Letícia, primeiro por ter falado que eu trato ela de um jeito e não ter conseguido explicar. Pela falta de respeito também", respondeu o rapper.

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos