"Lá fora jamais ficaria com o ex de uma amiga", diz Letícia

Do UOL, no Rio

Depois de terem ficado juntos e trocado chamegos sob as cobertas, Marcelo e Letícia deram suas impressões sobre as circunstâncias que envolvem seu relacionamento.

O curitibano afirmou que, fora do confinamento, não perdoaria a mineira por ela ter ficado com Junior. "Se fosse lá fora, jamais te perdoaria. Mesmo você tendo se arrependido de ter ficado com ele", disse.

"Mas lá fora é tudo diferente. Eu também jamais ficaria com alguém que ficou com uma amiga minha. Ia sair da festa e dificilmente ia encontrá-lo. Aqui não tem opção", disse a bacharel em direito.

Letícia continuou amenizando sua situação na casa. "Não vou usar esses termos de que me arrependi, fica feio. Parece que é porque a pessoa tá lá fora agora", disse a mineira. Ela explica que o que faz ela pensar assim é a diferença de perfil dela e Junior. "Sou mais grudenta, mais romântica e gosto de relacionamentos. Gosto de me dedicar a alguém. Não é questão de arrepender, só acho que a gente não combina tanto", explicou Letícia.

Marcelo foi direto e perguntou como seria se Junior ainda tivesse confinado, "Se a pessoa tivesse entre nós ainda?", questionou o curitibano. "Posso não responder isso? Vamos mudar de assunto que é melhor", se esquivou Letícia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos