Citada por Angela, Geisy Arruda dispara: "Ela faz figuração para Letícia"

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa na sala da casa-grande, na noite desta segunda-feira (17), Angela teceu comentários sobre pessoas fora da casa e afirmou que se sente mais famosa que Geisy Arruda por participar do reality da Globo.

"Nós somos globais. Quem é Geisy Arruda?", questionou a advogada de São Roque.

  • Geisy se defende das declarações da sister Angela

A loira, que já participou do reality show da Record "A Fazenda", comentou as declarações da sister em entrevista exclusiva ao UOL.

"Eu assisto pouco esta edição do Big Brother, mas até onde sei ela é uma coadjuvante nessa história. Ela faz figuração para a Letícia. Os BBBs são globais sim, só que com prazo de validade", disparou ela.

Geisy ficou conhecida na mídia desde que foi hostilizada em uma universidade de São Paulo, em outubro de 2009, e não deixou mais de ser notícia. Sendo assim, ela alfinetou a futura posição de ex-BBB de Angela.

"Poucos conseguem se destacar e permanecer na vida artística. Do fundo do meu coração, desejo sorte a ela, mesmo sabendo que vai ser muito difícil", declarou.

Corte de sinal

  • 21827
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/02/18/na-sua-opiniao-ex-bbb-tem-mais-apelo-que-subcelebridades-de-outras-emissoras.js

Clara tentou defender Geisy e afirmou que os brothers estão abaixo de algumas celebridades como Angela Bismarchi e Sabrina Boing Boing.

"Tudo sub", disse a modelo.

Contudo, o sinal do pay-per-view foi cortado logo depois que Diego criticou Angela dizendo que ela estava se sentindo famosa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos