Emparedada, Letícia é alvo de Clara, Angela e Valter no confessionário

Do UOL, no Rio

Letícia é indicada ao paredão pela líder Clara
Veja Álbum de fotos

Valter, Clara, Angela e Tatiele aproveitaram o espaço que têm no raio-x para comentarem a indicação de Letícia ao paredão.

Slim mandou um recado indireto para a mineira. "Muita oração, pouca fé. Se seus atos não caminham juntos com suas palavras, você não vai pra lugar nenhum. Por isso não adianta toda beleza, se ninguém pode olhar nos seus olhos e confiar em você. Acho que isso é uma das coisas que está acontecendo aqui e esta semana vai ser decisiva para mostrar o caminho real", disse o rapper.

Angela quis responder uma pergunta lançada por Pedro Bial durante a formação da berlinda. "Só pra esclarecer a pergunta de ontem do Bial, que eu fiquei igual uma tonta: Não espero vingança neste paredão, só espero justiça. Eu não preciso me vingar de ninguém aqui, porque a pessoa se afunda sozinha, comete os erros dela sozinha, então eu não espero nada neste paredão. Só que vocês votem direito e de acordo com o que eu espero".

A líder Clara, que indicou Letícia, acredita ter feito a coisa certa. "Acho que fiz a coisa certa. Votei totalmente com o meu coração, de acordo com o que eu achava correto aqui dentro. Acho que a Letícia é uma pessoa falsa e agora está nas mãos de vocês. Esse paredão vai me esclarecer muitas coisas. Se ela voltar ou não, vai me esclarecer", comentou.

Já Tatiele saiu em defesa da sister assim como de Cássio, que com Diego, disputam a preferência do público pela permanência na casa. "Adoro muito as três pessoas que estão no paredão, mas torço para o Cássio e a Letícia ficarem. O jogo está ficando cada vez mais difícil, as pessoas estão se mostrando realmente quem elas são", declarou a miss.

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos