Angela justifica voto para Cássio: "Dia de Paredão, você ficou um amor"

Do UOL, no Rio

Na madrugada de segunda (17) Angela resolveu conversar com Cássio e explicou seu voto nele no paredão. "Decidi meu voto hoje por várias coisas. A impressão que eu tive foi: você ficou a semana inteira ruim comigo. Hoje, que é dia de Paredão, você ficou um amor. Da hora que você levantou até a hora que a gente sentou no sofá. Até ontem a gente estava estranho", disse a advogada.

A sister afirmou que não sabe se a amizade entre ela e Cássio é verdadeira. "Começo a questionar se a amizade que eu tenho por você é recíproca. Eu não tiraria um amigo meu da Prova do Líder, por mais que ele falasse que não quer ser Líder", disparou Angela. O emparedado contou que é fácil adivinhar os votos dos outros participantes. "Eu sempre vou saber quem votou em mim só de olhar. Cada um vota em quem quiser, faz o que quiser. O fato de ter te tirado da prova do Líder foi porque não tinha quem tirar e tu falou que não queria", disse o gaúcho.

Angela contou que acredita na saída de Letícia. "Acho que a Letícia vai sair. Posso estar errada. Posso estar errada. Se eu tiver, que pena. Para mim vai ser uma bosta e para um monte de gente também. Nessa caso, eu duvido", diz ela. "Não tem como saber", falou Cássio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos