Roni, Marcelo ou Aline podem ser indicados pela líder Clara para o paredão

Do UOL, no Rio

Clara comenta a Angela que ainda tem dúvidas sobre sua indicação para o paredão. "Ai meu Deus do céu, estou tensa", confessa a líder, que revela ter três opções: "Eu tenho três opções". Angela se surpreende:"Está bastante".

Clara conta que tem uma ordem de preferência, mas acha que não poderá indicar quem está no topo. "Mesmo assim, eu queria que fosse a primeira e acho que não vai ser nem a segunda", comenta. "Por que?", pergunta a advogada. "Porque eu acho que o anjo vai imunizar", opina. "O Roni?", arrisca Angela. "É. Eu vou ter que colocar a que eu menos queria, mas agora vai ser assim. Tudo depende desse Big Fone. Espero que não tenha paredão envolvido nessa história", torce a paulistana.

Clara ainda revela os outros dois nomes:"Tirando o Marcelo, em quem eu vou votar? Na Aline? Minhas opções de voto sempre foram Aline e Marcelo. No dia do jogo da verdade eu falei que votaria nela e ela começou a chorar, dizendo que era excluída. Eu estou nessa mesma situação com Marcelo. Eu não tenho nada em comum com ele, mas adoro o Marcelo, acho ele engraçado", conta a loira.
 
"Eu não sei nem o que te falar. A Aline é minha amiga", comenta Angela. "Eu não vou votar nela", afirma a empresária. "O Marcelo é um cara ótimo, vai por você, pelo que você acha", aconselha a interiorana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos