"Precisamos nos defender", diz Tatiele a Letícia

Do UOL, em São Paulo

Enquanto se maquiavam na noite deste domingo (16), Tatiele disse a Letícia que é necessário pensar bem para votar, como estratégia de defesa. "É preciso pensar bem. Isso daqui é um jogo de defesa", declarou.

"Tem que pensar nisso para se proteger. Tem que ver se alguém vai votar na mesma pessoa, para você se defender", devolveu Letícia. "Não é só o seu que está na reta", diz a miss. "Pode ser até que a gente vá até juntas, hoje", rebateu Tatiele, em tom de preocupação

As duas acreditam que estão na mira de outros participantes da casa por serem bastante amigas, e a Miss Cianorte citou um exemplo: "Eu sei que ela não gosta de mim. Depois de você, a opção para ela votar sou eu", decretou Tatiele, referindo-se à opção de voto de Aline.

Já no jardim, a poucos minutos do programa, que irá culminar com a esolha dos três emparedados, Letícia já dá como certo a sua ida para a berlinda.

"É 'super', mais tarde eu vou precisar do seu apoio", disse a sister a Roni. "É aquilo que eu te falei. Vai em frente e deixa as pessoas pensarem o que quiser de você", aconselhou.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos