Após Letícia, Cássio surge como novo alvo de sisters

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto do líder, neste domingo (16), Clara e Aline deram sinais de que Cássio pode entrar na mira delas. Além de Vanessa,  as duas fizeram duras críticas ao comportamento do gaúcho.

"Depois da Letícia, ele é a minha segunda opção de votos. Ele vive me chamando de velha. Isso é coisa que se diz?", resmungou Aline. "O Cássio é um menino bobão e mimado", acrescentou Vanessa, com quem já teve um desentendimento.

Angela também demonstrou irritação em relação ao estudante de publicidade. "Estou começando a questionar a amizade do Cássio por mim. Eu não posso falar nada pra ele que ele me dá patada e fica com cara feia. Se eu pegasse o 'Monstro' daria pra ele", disse a advogada a Franciele.

"Eu considero ele meu amigo, mas acho que não é recíproco. Você tirar da Prova do Líder um amigo seu, não é amizade. Eu estou cansada desse papinho", concluiu.

Clara, Aline e Vanessa também criticaram o jeito "mandão" de Roni.

"Adoro o Roni, mas se eu continuar aqui, não quero estar no grupo dele. Ele é mandão", desabafou Clara. Aline concordou: "Adoro ele um monte, mas esse jeito dele afastou a gente".

Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos