Durante festa, Angela tenta convencer Marcelo a não dar anjo a Letícia

Do UOL, em São Paulo

Durante a Festa Pirata na noite deste sábado (15), Angela tentou convencer Marcelo a não dar o anjo a Letícia: "Queria conversar com você antes da festa, mas sempre tem uma pendurada em você", ironizou a advogada referindo-se a sister mineira.

"Rola uma conversa que você pode pode dar o anjo a Letícia. Eu não quero influenciar a sua indicação do anjo, mas tipo assim, meu, abre o olho", aconselhou.

Os dois tiveram uma longa conversa e Angela voltou a detonar a mineira: "Nada do que ela fala é linear, tudo tem uma contradição".

Na manhã deste sábado, Letícia disse a Clara e Vanessa que não tinha amizade com Angela e sim empatia: "Eu tenho amizade com ela, gosto dela... Aliás, tenho empatia, porque amizade não se cria em uma ou dias semanas não. Porque eu acho que a pessoa que é amiga mesmo ela conversa com você", declara a mineira.

"A Angela falou pra mim: 'Vanessa, a gente dormia juntas, tomava café juntas, ia pra piscina juntas, rezava juntas...'se isso não for amizade?", questiona Vanessa. "É uma empatia muito grande que eu tenho com ela", insiste Letícia. Vanessa continua questionando: "Se você disse que eu e a Clara éramos suas melhores amigas, por quê ela não era sua melhor amiga também?". A bacharel responde: "Ela não foi sincera comigo, Van".
Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos