"Você fica sentada ali de pernas abertas", esbraveja Franciele para Letícia

Do UOL, em São Paulo

Vendo Letícia sozinha no jardim, Franciele foi conversar com a sister e começou a aconselha-la que não deve ir pela cabeça dos outros e para não se afastar do grupo. O papo estava amistoso até a conversa chegar na última votação para o paredão.

"Você não foi minha amiga ao votar em mim", falou a sister.

Letícia se defendeu, pediu desculpas e Fran também falou das atitudes que a mineira tem com os meninos da casa, principalmente com Diego, seu affair.

"Você fica sentada ali de pernas abertas... Pô, você é um mulherão né? Eu já te falei isso mil vezes. Eu já estava puta com você", apontou ela.

"Fran, eu não tenho nenhum intenção com nenhum dos três. Por isso que eu não vejo maldade", se defendeu a bacharel em direito. "Eu tenho vergonha. O Junior não encostou a mão lá dentro [da calcinha]... Porque eu tenho vergonha! Pare para pensar que aqui a gente faz coisas que não percebe. De vez em quando a gente esquece. Não parei para pensar que tinham três homens ali. A gente erra tanta coisa aqui", continuou ela.

Não conformada com as palavras dela, a produtora de eventos discursou:

"Você não é criança para ter de ficar falando sempre. Aparece um mamilo por acidente é uma coisa, agora passar protetor em cima da mesa não é".

"Não tenho pretensão de te prejudicar. Te peço desculpa. Não quero sensualizar para o Diego. Devo estar tendo atitudes distraídas. Não é proposital", retrucou Letícia.

"Não falo só pelo Diego, mesmo eu sendo ciumenta, mas ficou feio para você", avisou Fran.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos