"Eu não duvido que os dois se peguem", diz Angela sobre Letícia e Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Angela está com um pé atrás sobre a reaproximação de Marcelo e Letícia. E, por este motivo, ela acredita que seja grande a possibilidade que eles se beijem nos próximos dias.  

"A mancada que ela deu comigo acontecem em muitos grupos de amiga. O Junior não era nada meu e eu desculpei. Mas, meu, cada dia que passa é com um diferente que ela faz. Eu não duvido que os dois se peguem", destacou. "Eu gostaria de ser a fim dele [Marcelo], mas as danças que ele faz nas festas não gosto, o Roni dança igual, só que é o estilo dele. Adoro o Marcelo, tem uma lista de coisas que eu queria num cara, mas não tenho vontade de ficar com ele", continuou Angela.

"O Junior saiu e ela já estava ali junto", apontou Clara.

A advogada de São Roque salientou que foi a partir da saída do brother que tudo começou.

"A partir daí não desgrudou. Eu já disse pra ele com todas as letras que não dá. O meu 'dar um fora' lá fora é sumir, não atender ligação, mas aqui eu moro com o cara. Ele fica alimentando. Agora ele fica achando que é ciúmes [de Letícia]. Ele pode ficar com qualquer pessoa. Tô nem aí", disse Angela.

E prosseguiu: "Eu adoraria ser a fim do Marcelo, ele é bonito, tem inúmeras qualidades, é legal, deve ter uma família legal, mas não adianta. Para mim tem de ser 'bateu de primeira'", finalizou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos