Tatiele e Diego caem e deixam prova do líder; restam quatro na disputa

Do UOL, em São Paulo

Tatiele e Diego se desequilibraram e deixaram quase juntos a prova do líder na madrugada de sexta-feira (14), depois de quase duas horas se equilibrando sobre um dragão. Cássio, Franciele e Letícia também já foram eliminados. Angela, ClaraRoni e Valter continuam na disputa.

Os participantes montaram nas costas de um dragão, que se mexe de forma parecida a um touro mecânico. Quem resistir por mais tempo em cima do "monstro" será o líder.

Cada pedaço do dragão onde os brothers estão sentados é um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída da água. Com o passar do tempo, quanto mais água sai do tonel, mais instável fica o dragão.

"Poder do não"

Cássio, que tinha novamente o "poder do não", vetou Vanessa e Aline. "Por quê?", questionou a gaúcha. "Porque as pessoas que voltam do paredão sempre viram líder", respondeu o gaúcho. "Já aconteceu aqui umas três vezes", completou. Marcelo, líder da semana anterior, também ficou de fora da disputa.

"Ah, se eu pudesse mudar o 'poder do não'", disse Franciele ao ver a amiga Aline excluída. "Ele me tirou porque eu votaria na Letícia e ele é super amigo dela", concluiu a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos