Valter compara briga com Letícia a cuspidas na "Fazenda", da Record

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Roni na tarde desta quinta-feira (13), Valter Slim comparou a briga que teve com Letícia na Festa Planetária com as cuspidas disparadas na última edição da "Fazenda", da Record.

"Eu posso comparar a briga [dessa madrugada] com as cuspidas da 'Fazenda'", citou o rapper. Ele se refere às brigas que ocorreram na última edição do reality da emissora concorrente. Na ocasião, Mateus e Andressa, Barbara Evas e Denise, foram os participantes que dispararam dezenas de cusparadas, um na cara do outro, em brigas distintas, durante a sexta edição.

Roni concordou com o rapper paulistano, mas fez uma ressalva: "Só que o nível aqui é mais alto", disparou.

Valter se diz "tranquilo" quanto ao episódio: "Foi do nada. Ela estava isolada na festa. Na hora só subiu o sangue. O Cássio falou vamos jogar não sei o quê e eu disse que não queria mais ideia com essa mina".

"Só o conselho que eu dei para ela, que a galera estava apontando o dedo para ela pelos erros que ela cometeu e ela disse que sabia das coisas que as meninas estavam falando. Eu falei: usa como arma, fala que não pediu opinião e sai fora", esbravejou.

"Me tratou como lixou e ainda nem olhou para a minha cara", decretou.

Valter e Letícia  discutiram feio durante a Festa Planetário, na madrugada desta quinta-feira (13) no "BBB14". Depois de trocarem ofensas, Valter disse: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Tira o dedo da minha cara", respondeu a mineira.

Tudo começou porque o rapper encostou a mão molhada no pescoço na sister. Ela não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida nele. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drinque? Eu já passei do limite com você?", perguntou o rapper.

Vanessa viu a confusão e apartou a briga. "Calma, Slim!", pediu a modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos