Denise provoca Bárbara e Mateus, e leva cusparada da modelo na cara

do UOL, no Rio de Janeiro

O clima entre os peões esquentou durante a festa da Sedução realizada na noite desta quarta-feira (14), em "A Fazenda". Bárbara Evans cuspiu na cara de Denise Rocha para defender o namorado, Mateus Verdelho, das provocações da advogada.

  • 10826
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/08/15/voce-acha-que-participantes-devem-ser-expulsos-apos-cusparadas.js

A confusão foi gerada após o episódio em que o Furacão da CPI levou um banho de gelo de Yudi Tamashiro e Mateus. Enquanto o DJ enxugava o chão, Denise ficou tirando sarro dele. Irritada com a situação, Bárbara tomou as dores do namorado e partiu para cima da peoa.

A modelo, que estava bebendo um drinque de morango, deu uma cusparada na cara da advogada e a chamou de maluca. Revoltada, Denise começou a trocar ofensas com o casal: "Homofóbicos. Você e a Bárbara ficam falando mal do ex-namorado dela que é homossexual. Meu irmão é gay e eu tenho muito orgulho dele".

Mateus quase perdeu o controle e ameaçou bater na peoa com o rodo que secou a pista de dança. O fazendeiro chamou a advogada de prostituta e outros xingamentos.

Bárbara também ficou descontrolada e xingou Denise de vários palavrões. Acabou sobrando até para Andressa que tentou apartar a briga. A vice Miss Bumbum também foi xingada pela filha de Monique Evans.

Yudi e Beto Malfacini tiraram o casal da festa. Mateus queria voltar para comer, mas Bárbara não deixou e pediu para ele ficar fazendo companhia para ela.

Gominho achou um absurdo a confusão entre os três peões. Durante uma conversa com Beto, Yudi e a Mulher Filé, o apresentador expôs o seu ponto de vista sobre o episódio.

"Isso tudo foi ridículo e sem necessidade. Que coisa mais feia. Acabou com a festa. Todo mundo perdeu a razão. Depois falam que eu fico em cima do muro. E, eu vou me envolver nessa baixaria?!", questionou Gominho.

Yudi discordou de Gominho e disse que não estava arrependido de ter jogado o balde de gelo em Denise.

"Eu achei justo. Tem gente que bota pilha e depois foge. A pessoas falam mais do que fazem aqui. Eu faço. Eu estou aqui para mostrar minha personalidade e formar opinião. Eu não preciso de nada daqui. Eu botei pilha para jogar o balde nela mesmo, mas eu pensei que a gente ia rir e tirar sarro depois. Eu não imaginava que isso ia se prolongar", justificou o apresentador.

Depois da discussão com Denise, Mateus se envolveu em uma briga com Andressa Urach. Após anunciar que a equipe Ovelha, da qual Andressa faz parte, deveria deixar a festa e ir para o celeiro, a vice Miss Bumbum começou a trocar palavras de baixo calão com o DJ, que cuspiu na cara dela. Irritada, Andressa retribuiu o cuspe e foi para dentro da casa discutir com a namorada do peão.

Procurada pelo reportagem do UOL, a assessoria da Record informou que, de acordo com as regras do programa, a cusparada não é considerada agressão e, por isso, não gera punição ou expulsão dos participantes envolvidos.
 

Últimas de A Fazenda 6

UOL Cursos Online

Todos os cursos