De "folga", Junior corta os cabelos e planeja reencontro com ex-namorada

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Ele saiu da casa mais vigiada do Brasil na noite de terça-feira (11), mas só nesta quinta-feira Junior Gianetti conseguiu aproveitar o dia e esquecer os compromissos de um brother. "Dormi até mais tarde, dei uma caminhada, passei no shopping e agora vou pegar uma praia", contou com exclusividade ao UOL por volta das 16h.

Junior também aproveitou a "folga" para fazer a primeira coisa que prometeu ao sair da casa: cortar os cabelos. "Tive que dar um jeito para ficar menos pior. Agora está maneiro", entregou o ex-participante, que nesta sexta-feira posa para um ensaio sensual. 

"Vamos ver como vai ficar. Estou curioso", revelou o supervisor de vendas, que anda brigado com o tempo. "Acredita que eu não vi televisão, não li jornal nem sites? Não sei absolutamente nada. Confesso que não estou vendo o programa e só soube por um amigo agora mesmo que Letícia brigou com o Slim na festa. Brincadeira!", exclamou Junior que não fugiu da curiosidade de todos sobre o primeiro contato com a sua ex-namorada. "Não liguei ainda para a Lorraine. Quero ligar com mais tempo, com o coração mais sossegado. Tenho certeza que ela vai me atender e vamos marcar para nos ver, nos encontrar e isso tem que ser com tranquilidade".

E com tranquilidade que ele encara uma possível "ficada" de Letícia com Marcelo. "Se eles resolverem ficar é porque o sentimento falou mais alto. Eles têm esse direito... Não firmei um compromisso com ela. Para ele vai ser bom, né? Porque tentou um mês e não conseguiu nada. Eu tive que sair", alfinetou.

Junior, que passou a quarta-feira inteira no Projac gravando entrevistas e chamadas – domingo ele vai estar no Faustão – , já confirmou que vai aproveitar todas as oportunidades pós-BBB. "Falei com meu ex-patrão e ele me disse que está tudo bem, as portas na empresa continuam abertas e me aconselhou a viver esse momento. É exatamente o que eu vou fazer. Quero tudo que me for oferecido e merecido", disse o rapaz que está gostando do assédio dos fãs. "As pessoas falam comigo direto nos lugares, dão os parabéns e comentam que eu deveria ser o vencedor desta edição. Olha, que bacana!!  Eu estou muito feliz e satisfeito. Achei ia sair do programa e ia direto para a minha casa. Não tinha noção da proporção das coisas, da aceitação das pessoas", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos