Cássio é primeiro a deixar prova de resistência que vale a liderança

Do UOL, em São Paulo

Os brothers do "BBB14" disputam na noite desta quinta-feira (13) uma nova prova de resistência que vale a liderança.

Os participantes montaram nas costas de um dragão, que se mexe de forma parecida a um touro mecânico. Quem resistir por mais tempo em cima do "monstro" será o líder.

Cada pedaço do dragão onde os brothers estão sentados é um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída da água. Com o passar do tempo, quanto mais água sai do tonel, mais instável fica o dragão.

Cássio foi o primeiro a deixar a disputa, depois de poucos minutos. Angela, Clara, Diego, Franciele, Letícia, Roni, Tatiele e Valter continuam na prova.

Cássio, que tinha novamente o "poder do não", vetou Vanessa e Aline. "Por quê?", questionou a gaúcha. "Porque as pessoas que voltam do paredão sempre viram líder", respondeu o gaúcho. "Já aconteceu aqui umas três vezes", completou. Marcelo, líder da semana anterior, também ficou de fora da disputa.

"Ah, se eu pudesse mudar o 'poder do não'", disse Franciele ao ver a amiga Aline excluída. "Ele me tirou porque eu votaria na Letícia e ele é super amigo dela", concluiu a atriz.

Conhecimentos gerais
Na semana passada, Marcelo venceu uma prova de conhecimentos gerais e conquistou a liderança da semana do "BBB14".

Antes do início da prova, o até então líder Cássio usou seu "poder do não" para vetar as sisters Vanessa e Angela. Os brothers foram divididos em filas de cinco participantes cada. Dois brothers subiam em uma plataforma por vez. Uma pergunta era feita e o primeiro dos dois que batesse o sinal respondia. Se acertasse, voltava para o fim da fila e eliminava o oponente. Se errasse, era eliminado. 

Na rodada final, Roni respondeu "primavera" para a pergunta "Qual estação do ano vem depois do verão?", deixando a liderança para Marcelo – a resposta correta era "outono". "É seu", disse o modelo para o amigo. Como líder, o paranaense indicou Junior, que acabou sendo eliminado no paredão contra Aline e Vanessa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos