Após briga na festa, Letícia pede desculpas a Valter: "Eu me excedi"

Do UOL, em São Paulo

Após briga na Festa Planetária na última madrugada, Letícia pediu desculpas a Valter na noite desta quinta-feira (13). "Eu só quero pedir desculpas. Da minha parte, eu peço desculpas. Eu me excedi", decretou. "Não tenho intenção de apontar erros e acertos. Acho que os dois lados têm uma parcela de culpa", complementou.

  • 21726
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/02/13/voce-acha-que-a-reacao-de-leticia-com-valter-na-festa-do-bbb-foi-exagerada.js

Slim negou ter ameaçado bater na sister: "Você disse, tanto é que a Vanessa veio apartar", insistiu a mineira.

O rapper permaneceu  cabisbaixo e sem olhar nos olhos da mineira a maior parte do tempo, disse que "Só queria entender quando foi que te tratei como prostituta".

A conversa durou cerca de 20 minutos e, ao fim, os dois se abraçaram.

Valter e Letícia também discutiram feio durante a Festa Planetário, na madrugada desta quinta-feira (13) no "BBB14". Depois de trocarem ofensas, Valter disse: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Tira o dedo da minha cara", respondeu a mineira.

Tudo começou porque o rapper encostou a mão molhada no pescoço na sister. Ela não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida nele. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drinque? Eu já passei do limite com você?", perguntou o rapper.

Vanessa viu a confusão e apartou a briga. "Calma, Slim!", pediu a modelo.

"Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.

Surpreso com a reação da mineira, Valter retrucou. "E eu repeti depois que você me pediu?", questionou o rapper. "Porque eu não deixei. Eu me afastei de você!", respondeu a mineira.

Letícia saiu e deitou nos pufes que decoravam a festa. A briga parecia ter acabado, mas quando ela viu Valter falando do assunto levantou rapidamente. "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima pra mim ", disse Letícia.

"Jamais encostaria a mão em uma mulher! Nunca. Mas como eu queria ser uma mulher agora, para poder f*** o milhão e meio, e só dá uma no queixo e deixar desmaiada", afirmou Valter, insistindo que não era partidário da violência e que não tinha passado a mão no bumbum nem nos seios da sister.

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos