"Quando for para o paredão, Letícia sai", antecipa Angela a Cássio
comentários 82

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos da Festa Planetária com show de Lulu Santos63 fotos

11 / 63
014 - Ao som de Lulu Santos, brothers participam da Festa Planetária VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Minutos após o término do show de Lulu Santos, que animou os brothers na noite desta quarta-feira (12), Angela voltou a detonar Letícia, desta vez, em conversa com Cássio, que a defendeu.

"Ela está ameaçada. Enquanto puder salvar a minha amiga, irei defendê-la.", disse o gaúcho, contrariando a advogada de São Roque.

"Você pode salvar [Letícia] o quanto você quiser, mas quando ela for, ela sai", disparou Angela, logo em seguida. "O Junior saiu por causa dela", decretou.

Angela seguiu com a sua bronca sobre Letícia: "Às vezes, eu acho que você [Cássio] vive em outro mundo. Você não vê algumas coisas", concluiu. "Eu não quero ver, às vezes eu quero ser inocente", devolveu o estudante de publicidade. "Eu só abri os meus olhos em conversas com o Slim e a Aline", insiste Angela.

Mais tarde, em conversa com Franciele, Diego, Angela e Cássio, Clara ainda brincou: "Quem pegar a Letícia, sai, hein?". "Nem você a quer mais", devolveu Fran para Clara. "Nem eu", concordou a stripper, sob gargalhadas.

Ampliar

Angela200 fotos

1 / 200
Angela Munhoz e Thiago Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos