Tatiele brinca e usa bordão de Valdirene: "Sou inteligência pura"

Do UOL, em São Paulo

Tachada como "burrinha" na casa da décima quarta edição de "Big Brother Brasil", Tatiele voltou a ser motivo de gozação entre os brothers na tarde desta quarta-feira (12). Mas, desta vez, Vanessa saiu em defesa de sua amiga Tatiele: "Ela é inteligente; só tem preguiça de pensar", decretou a modelo paulista. "Às vezes, dá preguiça de pensar, né, Poly?", questionou Vanessa.

A Miss Cianorte respondeu apenas com o bordão de Valdirene, personagem interpretado por Tatá Werneck, em "Amor à Vida", e que seguia as mesmas característicias de Tatiele. "É, eu sou inteligência pura".

"O que é Dom Casmurro?"

A prova do líder de quinta-feira (6) testou os conhecimentos gerais dos brothers, gerando uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (7), sobre as respostas erradas. A questão 'Quem escreveu Dom Casmurro?', que não foi respondida por Letícia durante a prova, voltou para o bate-papo.

"O que é Dom Casmurro?", perguntou Tatiele, o que fez rir os outros confinados. A resposta correta é Machado de Assis. "Um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos", disse Pedro Bial após informar a resposta correta aos participantes. Leitura obrigatória que todo estudante deve ler na escola, o romance relata as memórias de Bento, o personagem-narrador cujo apelido dá nome à obra, e sua relação de ciúme em torno da possível traição de Capitu, com quem foi casado e teve um filho.

Além disso, Tatiele Polyana já demonstrou que costuma se atrapalhar com palavras e informações, inclusive sobre assuntos que gosta. A paranaense disse que queria ser paquita quando criança, mas se equivocou em relação ao passado da apresentadora Angélica. "Ela foi Paquita também, não foi?". Angela explicou que Angélica já era apresentadora: "Uma era do SBT, outra da Globo. Ela e a Xuxa eram rivais!"

Até a edição do programa brincou com as leseiras da sister, que ganhou o apelido de "Lois Lenta", em referência à Lois Lane, personagem que namora Clark Kent, como também é conhecido seu affair de confinamento, Roni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos