Tatiele se engana sobre o passado de Angélica: "Ela foi paquita, não?"

Do UOL, no Rio

Angela, Vanessa, Aline e Tatiele  engataram um assunto sobre televisão enquanto tomavam sol na piscina na tarda desta quinta-feira (6). Tatiele confessou que sonhava em ser paquita quando era criança. "Achava lindo as meninas de botinha branca e chapéu de soldadinho", disse a miss.  

A paranaense se equivocou em relação ao passado da apresentadora Angélica. "Ela foi Paquita também, não foi?". Angela explicou que Angélica já era apresentadora: "Uma era do SBT, outra da Globo. Ela e a Xuxa eram rivais!"

Figurante de luxo
Logo em seguida, Aline contou que fez parte do elenco de apoio na novela "Cobras & Lagartos", em 2006. Ela era uma das vendedoras da loja Luxus. "Não tinha texto, mas eu era cara de pau e sempre improvisava alguma fala quando tinha cena com alguém do elenco".  

A ruiva elogiou a atriz Carolina Dieckmann, que interpretava a vilã Leona no folhetim: "Sempre foi muito gentil comigo, não tenho nada para falar dela".

Em compensação, contou que Cássia Kiss Magro não era tão simpática. "Uma vez tinha uma cena em que eu tinha que colocar um sapato no pé dela e perguntei se estava apertado. Ela bufou e resmungou: 'Ah, figurante de luxo!'. Fiquei surpresa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos