Ameaçada, Letícia pede a Cássio que não a tire da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Letícia se maquia, de frente para o espelho na sala da casa, no início da noite desta quarta-feira (12), a mineira pede a Cássio que não a tire da prova do líder.

"Diz que me ama?" A sister devolve: "Só se você não me tirar da prova".  Na tréplica, o gaúcho rebate: "Mas eu vou ter que te tirar, é prova de resistência", conclui

Pela segunda semana consecutiva, Franciele concedeu o "poder do não" a Cássio. Assim, o brother terá o direito de vetar alguns participantes da disputa pelo líder.

Cássio prossegue o assunto com Letícia: "Vou sim. Vou tirar tu, Aline, Marcelo, Roni e o Valter Slim. O resto tudo eu aguento, vocês eu já não sei".

A sister comenta: "Você não vai poder tirar esse tanto de gente. Se tirar pouca gente e me tirar, eu vou ficar com raiva de você. Eu estou falando sério. Se eu não tivesse ameaçada tudo bem, mas eu estou".

E justifica: "Eu não quero que você comente com os outros. A Aline querendo ver a minha morte, Fran querendo ver a minha morte, com isso vão fazendo a cabeça de um monte de gente".

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos