Marcelo pergunta a Roni se ainda pode ter esperança de romance na casa

Do UOL, no Rio

Conversando na varanda, enquanto a maioria da casa dorme, Roni e Marcelo fazem as contas de quantos dias estão confinados na casa do "BBB14". 

"Hoje é dia 11, é um terço do programa", soma o modelo. "Será que eu posso ficar esperançoso?", pergunta o paranaense. "Estamos", responde o paulista acreditando que o amigo está falando sobre chegar até a final do programa.
 
Marcelo explica então o que quis dizer: "Com relação ao meu relacionamento amoroso aqui na casa".
 
"Amoroso, eu já não sei", declara Roni. "Eu fiquei feliz com a Poli (Tatiele). Quando eu entrei eu pensei que não ia dar certo, eu fiquei esperto naquelas meninas que querem grudar no cara só para fazer casalzinho. A Fran e o Diego", continua.
 
"Mas, eu não condeno. Se eles querem passar o tempo. Na situação que eu estou", afirma o líder.
 
No início do confinamento, Marcelo era a fim de Letícia. Depois de muitas tentativas frustradas de ter um romance com a mineira e ela começar a ficar com Junior, o paranaense passou a investir em Angela, mas a advogada parece não querer ficar com ele.
 
Durante a festa de sábado (8), os dois brigaram e até trocaram ofensas. Nessa segunda, após a sessão de cinema do líder, o administrador tentou novamente beijá-la, mas foi repreendido. Nos últimos dias, Marcelo tem dito que está sentindo falta de ficar com alguém.
 
Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos