Letícia tenta cortar o clima de Junior no edredom: "Você não quer dormir?"

Do UOL, no Rio

O clima esquentou no quarto da Sibéria no início da noite da terça (11). Junior e Letícia se empolgaram e fizeram carícias embaixo do edredom. "Deixa de ser boba", insistiu o supervisor de vendas. Durante alguns minutos o casal aproveitou o que pode ser os últimos momentos de Junior na casa.  O rapaz está no paredão junto com Aline e Vanessa.

Quando o paulistano estava mais empolgado, Letícia tentou cortar o clima. "Você não quer dormir?". Sem acreditar no que tinha escutado, Junior questionou."Dormir?".  "Você dormiu pouco hoje a noite, deve tá cansado", completou a mineira. Logo depois a camera do pay-per-view foi cortada.

Na madrugada desta terça-feira (11), Junior e Letícia se retiraram à francesa do meio dos colegas e se deitaram no quarto Sibéria, debaixo do edredom. O casal começou a se beijar, suspirar e fazer movimentos suspeitos.

Junior, que respondeu a várias perguntas dos colegas, disse que ainda não tinha feito sexo com seu affair na casa, mas pretendia. "Ainda não chegamos às vias de fato. Ainda. Mas vou chegar!", comentou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos