"Já rolou alguma coisa", diz Clara sobre edredom com Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Animados com a liberação de cerveja no começo da madrugada desta terça-feira (11) no "BBB14", os brothers resolveram repetir a brincadeira da Lavanderia e fazer perguntas uns para os outros na área externa da casa.

A primeira escolhida foi Clara. Os confinados perguntaram se ela e Vanessa tinham feito "algo a mais" debaixo do edredom. "Já rolou alguma coisa", respondeu a stripper, para delírio dos colegas. 

Em seguida, outro perguntou como era a relação entre mulheres. "Imagina tudo que você faz com um homem sem o pau", respondeu diretamente a sister.

Clara foi ainda questionada se já se envolveu com algum cliente. "Só um", disse a paulista, contando em seguida que chegou a parar de trabalhar quando começou a namorar com seu atual marido.

"No começo eu parei por um ano. Mas era uma coisa que eu gostava de fazer. Falei que me sentia mal com ele pagando tudo para mim, a gente conversou e voltei", lembrou. 

A sister contou ainda que pretende terminar a faculdade de veterinária depois do confinamento, já que não poderia continuar seu trabalho por muitos anos.

A última a perguntar foi Vanessa: "Você lembra de tudo que rolou embaixo do edredom?". "Lembro", respondeu a loira. Aos risos, elas contaram que foi em um dia em que Diego e Franciele estavam no quarto com eles.

"Nunca me defini como bissexual"
Minutos mais tarde, Vanessa foi alvo das perguntas dos colegas. Questionada se já tinha ficado com outras meninas antes, a sister contou que a primeira mulher que beijou hoje trabalha com sua mãe em uma escola e que não gosta de rótulos. "Eu nunca me defini como bissexual, eu deixo rolar e pronto", revelou.

Sobre Clara, ela afirmou que já tinha a visto fora da casa e que sempre a achou atraente. "Eu pagava um pau para ela", contou.
 
A stripper, então, questionou: "Por que você só fica comigo nas festas?".
 
"Eu fico envergnhada aqui na frente de todo mundo. Nas festas eu bebo e está escurinho. Eu fico com medo de expor ela", disse a modelo.  "Você pode fazer o que quiser de mim", retrucou Clara.
 
Letícia perguntou qual foi a maior loucura que a modelo já fez na cama. "Com outras mulheres e um cara", respondeu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos