Na área externa, Clara atrapalha cochilo de Marcelo com planta

Do UOL, no Rio

Clara resolveu brincar com Marcelo enquanto ele tirava um cochilo. Escondida, ela pegou uma planta e passou no rosto dele.

O líder percebeu a presença de alguém e perguntou para Vanessa, que observava tudo. "Cadê o Cássio?".  A sister respondeu que o gaúcho estava dentro de casa. Clara insistiu e fez cócegas no administrador. 

"Se tiver alguém aqui vai levar uma porrada. Estou sentindo o cheiro de silicone", brincou. A sister saiu rindo e lamentou: "Eu sou muito idiota. Eu não consigo não rir", fala.

Letícia e "o bicho"
Letícia também foi alvo de uma brincadeira de Cássio na semana passada. O estudante de publicidade decidiu dar um susto na sister mineira. Escondido atrás da cadeira, Cássio cutucou Letícia com uma folha de coqueiro enquanto ela tomava sol.

"Gente, tem um bicho aqui", disse assustada. Os brothers que observam a cena de longe dão apenas risadas. "Gente, tem uma coisa me 'pinicando'. Parem. Vocês estão jogando alguma coisa em mim". Depois de minutos, ela enfim encontrou Cássio e decidiu correr atrás do gaúcho para se vingar da brincadeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos