"Achei que ia rolar", diz Marcelo após tentar beija Angela novamente

Do UOL, no Rio

No quarto do líder, Marcelo conversa com Tatiele,  com quem divide a cama junto com Roni. O paranaense conta sobre o novo fora que levou de Angela após a sessão de cinema do líder e a miss tenta aconselhá-lo.

 
"Eu vou me jogar dessa quarto! O que está acontecendo? Eu só dou tiro na água", brinca. "Eu preciso me abrir porque estou mal comigo mesmo. Nunca passei por isso na minha vida. Levar dois foras. Não sei o que está acontecendo. Sorte no jogo e azar no amor? Não é querendo me achar, mas nunca levei dois foras assim. Me senti na oitava série", continua Marcelo. 
 
A miss aconselha seu conterrâneo. "Zagonel, mas você não pode ficar assim, triste!".
 
"Não sei o que está acontecendo, mas eu estou me sentindo mal", dispara o administrador.
 
"Você nem imaginava que ia se aproximar dela, né?", pergunta a loira. "As minhas ideias sempre bateram mais com as dela só que ela estava atrás do Junior e eu fiquei na minha. Fiquei focado na Letícia. E aí teve essa novela toda. Se fosse em questão de ideia e de cabeça, a Angela seria a pessoa que daria mais certo", comenta o líder.
 
"Daí que ela disse que me acha isso e aquilo, mas pra ela não deu aquela vontade ainda. E ela se arrependeu de ter agido por impulso no começo e acabou se ferrando. Então, ela quer ter certeza das coisas. Ela deu até o exemplo de vocês dois, que ela não quer ficar grudada. Hoje foi o dia que eu mais fiquei perto dela", explica Marcelo.
 
"Se ela não está se sentindo bem ainda, fica atrás dela sim, mas não sai atacando", aconselha a loira.
 
"Mas hoje teve um momento que achei que ia rolar", conta Marcelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos