"Acho que o Cássio tem ódio por mim", lamenta Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Angela na varanda, Vanessa cogitou com a amiga sobre a possibilidade de fazer as pazes com Cássio, já que os dois não se dão muito bem. A sister contou que o desentendimento começou sem motivo aparente e permanece até hoje.

"Uma vez estávamos aqui, conversando, a Bella, o Slim, o Cássio e eu. Conversamos sobre como foi quando chegamos ao Big Brother e o Cássio me confessou que eu olhava com olhar de superior. Fiquei em choque e ele falou tudo o que pensava. Perguntei se ainda achava isso e ele disse que não. Nas festas até brincava comigo e, do nada, ele voltou a me ver assim", lamentou a paulistana.

Vanessa ainda falou que sente o brother tem 'sangue nos olhos' por ela. "Acho que o Cássio tem ódio por mim. Tenho até medo de falar com ele. Não tenho raiva dele, mas ele morre de ódio de mim. Tenho só mágoa dele. Me surpreende ele falar que eu 'me acho'. É uma humilhação. Me sinto horrível! Minha auto estima não é das melhores, mas eu convivo com isso bem, então eu não me acho", revelou.

Angela, por sua vez, incentivou a amiga a ter uma conversa de reconciliação. "O Cássio é uma criança. Tome uma iniciativa! Fale com ele, sente, converse em um momento que ele estiver sozinho. Isso nunca vai partir dele. Ele não tem a experiência de vida que a gente tem. Você que é mais velha, já passou por mais coisas, passe por cima da raiva momentânea e fale com ele", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos