Boninho diz que ainda não sabe se relação de Clara e Vanessa é real

Do UOL, em São Paulo

Na noite dessa segunda-feira (10), Boninho, o diretor geral do "BBB", falou no Twitter sobre os casais da 14ª edição do programa. Provocativo, questionou a autenticidade dos participantes e a relação de Clara e Vanessa e ironizou o "casal coelho" Diego e Franciele

Um internauta perguntou quem era o participante mais autêntico dessa edição e o diretor respondeu: "Até agora, nenhum!". Os fãs de Clara e Vanessa também questionaram quando o apresentador Pedro Bial as chamará de "Clanessa", termo usado pelos que torcem pela dupla e uma das hashtags mais comentadas na rede social. Segundo Boninho, Bial só falará quando "for real".

Outro fã ficou indignado com o diretor e escreveu: "Olha aqui cara, ver se tem respeito com a maior torcida, com as duas e com o teu programa, muito feio o que você disse". Boninho apenas respondeu: "Sorry". Ele ainda comentou que é "chato" esses fãs da dupla que ficam "enchendo o saco", mas que nunca falou que o casal é "fake": "Só espero a confirmação do casal", declarou.

Sobre Franciele e Diego, o casal "Frango", Boninho afirmou: "casal coelho", em referência ao desempenho sexual do carioca Diego.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos