Angela brinca com tamanho do órgão sexual de Cássio

Do UOL, no Rio

Enquanto conversavam sobre  a compra de comida que vão fazer na manhã de segunda (10), Angela fez uma brincadeira que não deixou Cássio muito animado. O gaúcho perguntou a Slim. "Sabe o que você tem mais que eu?", disse o gaúcho.

Antes que o rapper tivesse chance de responder, Angela interrompeu. "Pinto", disse em tom de deboche. Cássio tratou de responder de cara. "Vá se f ***.", disse o gaúcho. Valter aproveitou para se valorizar. "Claro que tenho. Surra de graveto", brincou o rapper.

Cassinho

Cássio já foi alvo de brincadeira quando ficou pelado depois da festa Aperreada.  A eliminada Amanda brincou com o volume do gaúcho. "Se eu sou Amandinha ele tinha que ser Cassinho. É uma imagem que nunca mais vai sair da minha cabeça", divertiu-se Amanda. "Não deu pra ver porque o cabelo cobria tudo. Gente, não sei se vocês repararam, mas o cabelo de baixo estava metade loiro", caçoou Tatiele. "Descobrimos o ponto fraco dele", continuou a miss Cianorte.

"Me garanto total e ainda digo que o meu é o maior da casa", afirmou Cássio. "Bota pra fora aí, vamos ver", provocou Aline. "É melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão, né?", continuou a atriz. "O negócio fica pequeno por causa do tamanho dele", defendeu Letícia. "Tenho 23 cm. Se eu tiver mentido eu vou para o paredão ou então caio morto aqui", disse o brother. "20 cm já é muito acima da média", falou Valter.

Cássio tirou a roupa na festa Aperreada
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos